quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Que São Pensamentos.

São energias vivas que habitam no planeta Cérebro e estão vivendo nos labirintos cerebrais.
__Eles são habitantes inteligentíssimos, tem vontades próprias, muitas determinações, sabedoria, sentimentos, emoções e razões.
__Esses habitantes construíram suas habitações no mundo mental e muitas vezes vivem no anonimato por falta de conhecimento ou falta de atenção.
__Quando aprendemos, conhecemos e percebemos conscientemente as maravilhas existentes no planeta dos pensamentos, verificamos que nesse planeta existem vários
elementos para gerenciar todos os habitantes que ali residem, porque cada habitante do planeta Cérebro tem uma função especifica e pode se manifestar com exactidão, mas..... Precisamos tomar alguns cuidados porque alguns são úteis outros inúteis. Todas as pessoas que desejam criar um pensamento, procurem obedecer certos requisitos e sempre através de um objetivo com inspiração e sabedoria para que cada habitante reconheça sua verdadeira função que é de ajudar a descobrir o caminho do progresso, da evolução e de conhecimento.
__Podemos criar quantos pensamentos desejamos ou quando temos necessidade para uma determinada função ou objectivo.
__Algo que sempre procuro fazer é: Observar os pensamentos indesejáveis, aqueles que só ocupam espaço no Cérebro sem nenhuma utilidade.
__ Existem outros que querem habitar nos espaços mentais com o objectivo de nos prejudicar. São: Os fofoqueiros, vingativos, críticos, raivosos, falsos, pobres, invejosos, doentes etc, etc, etc que se alojam em nosso planeta Cérebro sem a nossa permissão e desejam morar por muito tempo, muitas vezes nem temos conhecimento de suas habitações.
__Façam constantemente uma vigília em seus pensamentos, assim descobrirão os seres mais maravilhosos que existe no mundo Interior.

Heudes H.

2 comentários:

  1. Lindo texto mana... os cientistas procuram o que mantém coesos os planetas e ou... as estrelas do Universo... na questão de nosso Sistema Solar (Surya)... é o pensamento do Logos... Ele deseja... e acontece... Namaskar
    Paz Profunda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, o texto contém alma, estar vivo e veio de uma mente brilhante.
    Tudo começa no planeta cérebro e a qualquer momento pode se externar. Bons pensamentos podem produzir boas palavras e bons atos. Cultive os bons pensamentos.Parabéns! (Xglobo).

    ResponderExcluir