quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estrutura Emocional.

Quase todos os problemas emocionais estão relacionados pela falta de estima, do Amor por nós mesmos ou pelo desamor pela nossa criança interior que ainda hoje vive assustada, insegura, prisioneira de crenças que foram impregnadas na mente quando ainda criança.
__Podemos alcançar uma melhor concepção dos fatos analisando o nosso pensar-emoção e o sentir-razão e observar como eles são.
__Uma maneira simples para observá-los, é refletir e perceber quantas horas por dia passamos a queixarmos dos acontecimentos da vida, as constantes lamentações sobre a sorte precisam ser observadas com Amor e compreensão.
__Talvez algumas pessoas gostam de viver queixando-se da vida e atraindo para si os desastres financeiros, doenças e má sorte, portanto, não querem mudar seu modo de pensar e sentir, porque viver uma vida cheia de felicidade, sucesso e amor os assusta.
__Os sentimentos e emoções são energias construtivas reguladoras que ajudam a discernir as experiências estruturais mentais, as razões são bases para desenvolver ou evoluir com apropriadas aspirações das experiências que todos os seres humanos tem.
__Jamais devemos permitir que as preocupações fiquem estacionadas ou enraizadas na sensibilidade, porque essas energias podem anular sonhos, desejos e objetivos.
__Podemos criar novas formas de sentir e pensar, esses habitantes Cerebrais precisam constantemente de renovações e motivações para despertar na inteligência emocional uma vibrante sequência de forças eletrointeligentes que irão atrair tudo que desejamos.
__O nosso Espírito Imortal é uma catalisador de energias e pode reproduzir as dádivas e as verdades respeitosos das realizações distintas e das obras sublimes que tanto desejamos realizar.
__Se acompanharmos a realidade dos conhecimentos e os fatores que cultivam os elementos energéticos mentais, determinando as emoções para influenciar o Amor, vamos poder libertar as crenças e os preconceitos e assim viver o mais extraordinário e sublime néctar de felicidade em todos os sentidos.

Heudes H
.

4 comentários:

  1. Post muito interessante. Me fez refletir sobre uns aspectos interessantes... Gostei muito!

    Ahh! Obrigada pela visita, tá?
    Vou seguir voce aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada pela visita no blog e pelos elogios.
    Eu já te favoritei, gostei muito do conteudo de suas mensagens.
    Grande Abraço
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou o fernando_cp, com a figura do garfield, do Blog do Linho: http://blogdolinho.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. É claro que vc pode seguir lá no blog...será um prazer. E valeu pela dica do blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir