segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PAZ E ALEGRIA.

A paz e a alegria interior depende unicamente de nós mesmos, ninguém pode afetar nossa paz e alegria interior, a menos que permitimos isso.
_Os nossos pensamentos e sentimentos criam ondas magnéticas, as quais vibram numa frequência determinada, se ela for baixa nos sintonizamos com tudo que vibra nessa baixa frequência e a culpa é somente nossa por criarmos situações negativas e problemáticas para nossa vida, mas......... Se vibrarmos em alta frequência vamos nos sintonizar com o que á de melhor, assim podemos criar para o nosso dia á dias situações agradáveis, prosperas e felizes.
_Sempre atraímos exatamente aquilo que o pensamento-emoção focar, pensar, sentir e falar, as razões e causas positivas ajudam o pensamento-emoção se elevar, tudo são questões de como saber criar um processo positivo para atrair situações favoráveis para o crescimento pessoal interior e exterior.
_ Pessoas que passam o dia falando, pensando e sentindo as desgraças e criticando o lado podre e nefasto da vida, podemos observar que para estas pessoas a vida é cheia de doenças, acidentes, tristezas, pobreza, roubos etc; para elas se tudo está indo bem, elas voltam ao ponto de partida, num estado de lamuria, até parece que elas se sentem bem vivendo mergulhadas em desgraças.
_Precisamos fugir delas e enviar ondas de energias positivas através do pensamento-emoção para ajuda-las a crescer e se liberar das forças negativas que elas atrai para si próprias.
_Alegria e felicidade são como degraus de uma escada, podemos subir e descer na mesma sequência, por isso é tão importante criar pensamentos e sentimentos de auto-valor e escolher atitudes alegres com propósitos definidos, precisamos caminhar e buscar tudo com a sensação de alegria, porque são Chaves Magicas, o Segredo mais simples que existe para transformar a nossa vida em uma metamorfose permanente de alegria, felicidade e prosperidade.

Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.

9 comentários:

  1. Adorei o comentário sobre meu blog, obrigada!!
    Vim visitar seu blog e adorei sua mensagem Paz e Alegria, e acredito muito nas vibrações. Tento me manter numa boa vibração, mas as vezes é difícil...
    Vivemos num mundo tão competitivo, às vezes deixo as negatividades alheias me afetarem, mas tento sempre manter um pensamento positivo e muita fé em Deus!!
    Pois é nascemos no mesmo dia e temos interesses bem parecidos!!
    Boa noite e bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Heudes, fiquei feliz com o teu comentário no blog, o qual agradeço de coração. Penso que tudo é uma questão de energia. Os seres humanos são pura energia e podem influenciar os outros. Temos que aprender a equilibrar e harmonizar a nossa energia na sintonia do verdadeiro amor e respeito para com a Natureza. Os verdadeiros índios sabem disso. Desejo que você veja todas as postagens do blog - http://labirintosagrado.blogspot.com
    em busca da multidimensionalidadedo ser com a ajuda dos Irmãos Maiores. Parabéns pelo teu belo blog e propósito, vou explorá-lo com mais tempo.
    Luz, paz e amor em todos os quadrantes!
    Ahowww!

    ResponderExcluir
  3. Paz, tê-la hoje é como possuir um nuvenzinha

    Prazer

    ResponderExcluir
  4. Heudes, estou adorando seus posts. Sao de grande valor. tenho me policiado. Acho mesmo que temos de redirecionarmos nossos pensamentos. Objetivar coisas boas, nos faz bem.
    Um prazer estar aqui de novo.
    See you next time!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Agradeço a sua visita.
    Nem sempre as coisas são assim tão evidentes como quis mostrar. É verdade que sempre temos duas opções e entre essas devemos sempre escolher a melhor e a mais positiva.
    Muitos dias porem a nossa saúde ou o nosso astral a tanto não nos permitem.
    Continuarei procurando sempre a melhor escolha e tentando viver em cada dia o melhor possível. Transformando até as contrariedades em acontecimentos mais ricos e com sentido.

    ResponderExcluir
  6. Heudes,obrigada pelo comentário que deixaste no meu cantinho,vim conhecer o teu e fiquei encantada..logo de cara com o nome do dele "Será Mistérios,Será Magia ou será milagre" olhaaa....eu não sei de nada disso e enm entendo sobre esses assuntos não,mas esse tipo de assunto me fascina...adorei teu blog,virei seguidora,assim posso vir sempre ler e aprender algo tmbm...o que á sempre bem vindo...

    Li a postagem e acho que cada pessoa atrai pra si o que pensa...claro que é dificil ficar sempre 100% de bom humor ,alegria e tudo mais,ma snão é impossível não,basta querer!!! não é...acredito nisso!!!


    O que sei é que a Nossa Fé em Deus...faz milagres acontecerem,nisso eu creio...

    gostei tanto do nome do blog

    Parabéns!!!!

    Abraços e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. i em três dias o livro: O código da inteligência que junto com teus textos do blog, dão-me a certeza que estou num ótimo caminho.
    Que "vampiros de corpos e mentes" estão soltos...Cabe-nos sabermos utilizar a " luz" para desviá-los de nós.
    Acredito na força energética positiva que maximizam pensamentos e sentimentos para bloquear ou dissipar energias minimizadoras da saúde mental e corpórea dos Homo sapiens.
    Sylvio Fernando Mattos Xavier da Silva
    Biólogo, Professor e Gerente de Tecnologia Educacional
    Saudações Cibernéticas!

    ResponderExcluir
  8. Li em três dias o livro: O código da inteligência, que junto com teus textos do blog, dão-me a certeza que estou num ótimo caminho...
    Que "vampiros de corpos e mentes" estão soltos...Cabe-nos sabermos utilizar a "luz" para desviá-los de nós.
    Acredito na força energética positiva que maximizam pensamentos e sentimentos para bloquear ou dissipar energias minimizadoras da saúde mental e corpórea dos Homo sapiens.
    Sylvio Fernando Mattos Xavier da Silva
    Biólogo, Professor e Gerente de Tecnologia Educacional
    Saudações Cibernéticas!

    ResponderExcluir