sábado, 29 de agosto de 2009

EU INTERIOR. D.EU.S

Muitas pessoas me perguntam.
O que é Eu Interior?

_No meu conceito como Espiritualista, acredito que Eu Interior é uma energia e ou essência das mais puras e sensíveis que temos dentro dentro de nós mesmos; representa também nossa personalidade, característica e metafisica, porque Eu Interno é Alma, Espírito e Mente, é o movimento interligado e harmónico entre todas as energias existente em nosso mundo interior.
_Se prestarmos um pouco de atenção na palavra Deus, veremos o Eu no interior ou centro de Deus. D.EU.S.
_Portanto, estamos no centro, no coração de Deus e nosso interno é uma fonte de energias com todas as semelhanças e imagens do criador universal.
_Quando pronunciamos "EU" estamos declarando que somos á automanifestação do Verbo Sagrado materializado de uma partícula cósmica de um pensamento transcendente.
_Todos os seres humanos são herdeiros de uma fonte única de um cérebro pensante preceptor, com uma Inteligência única Superior Divina e ilimitada; todos nós temos os mesmos direitos á evolução espiritual e material conforme o desejo e capacidade de cada um.
_Os debates que acontecem em nosso interior, as contradições que vivemos é sinal que nosso "EU" e nossos pensamentos e sentimentos estão vivendo em conflitos com a verdade existente em nosso Espírito Imortal, mas........Não podemos esquecer que a própria existência, são indagações perpétuas de perguntas e respostas e todas as soluções dos problemas estão dentro de nós mesmos. Precisamos completar nossa jornada e subir cada degrau da escada da vida com Amor e Perdão, assim tudo irá fluir com naturalidade.
_O "EU Interior" sempre estará se revelando e mostrando o verdadeiro caminho com facilidade produzindo alegria em nosso mundo Interior.

Heudes H.

3 comentários:

  1. HEUDES.
    Conseguiste esplicar com claresa o Eu interior.
    Estamos buscando nossa evolução e sabemos o caminho, mas o difícil é fazermos nossa reforma íntima...sabemos onde estamos errados, o difícil é nos modificarmos...
    Obrigada pela visita.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A partícula Cósmica sempre presente em nossa essência sagrada. Muito bonito e instrutivo sua casa acolhedora. Ovrigada pela visita, eu estarei presente visitando este espaço de luz. Sublimes abraços

    ResponderExcluir